Dá um play

03 maio, 2010

Venderam o SESC

Vocês se lembram do artista plástico Alexandre Orion? Aquele que colocou o Sesc Santos "à venda" um tempo atrás? Pois é, a instalação dele na fachada do prédio do Sesc além de ser provocativa, suscitou muitas reações das pessoas na época que, inconformadas com uma possível venda do clube, ligavam para os telefones que constavam nas placas de "venda" e deixavam mensagens. Detalhe: todos os números caíam numa mesma caixa postal.
.
Vocês podem conferir a reação das pessoas no player abaixo. Esperamos em breve publicar uma entrevista com ele aqui no blog. Lembrando que o evento da "venda" do Sesc tratava-se de uma intervenção artística, parte da exposição “Permanente Transitório: O Espaço Expandido”. Um exemplo bastante criativo de como um artista pode utilizar o áudio na era das mídias sociais e da tecnologia.
.
Boa escuta pra vocês!

Um comentário:

André Lemos disse...

Retribuindo a visita, muito obrigado por ter passado no meu blog...interessante o lance do Fairtilizer. Muito bom... Vc me deu gás pra continuar escrevendo no blog.......minha vida de artista independente que depende do tempoi me mata. Bjus!!!